Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 11h02


MOVIMENTO COMUNITÁRIO

Femab lança pedra fundamental de nova sede

Deputado Thiago Silva participa do lançamento.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

Com as devidas regras de higienização e distanciamento social, o deputado Thiago Silva (MDB) esteve presente no lançamento da pedra fundamental da sede da Federação Estadual de Moradores de Bairro (Femab), na sexta-feira (14), na sede da Ucam, em Cuiabá.

A obra terá recurso do senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado Thiago irá ajudar com emenda parlamentar destinada à federação. Durante o evento, foi dada a posse a Hélio Luz, de Rondonópolis, como novo presidente da entidade. O antigo presidente, Walter Arruda (MDB), deu posse a Hélio, que tem experiência e grande trajetória no movimento comunitário.

“Parabenizo o companheiro Hélio Luz e desejo bom trabalho na condução da Femab, que teve hoje o lançamento da pedra fundamental da sua nova sede. Demanda antiga dos comunitários e fico feliz em estar presente”, disse Silva.

Thiago veio do movimento comunitário, já foi presidente de bairro, e tem pautado o seu mandato priorizando as parcerias com lideranças comunitárias, pois sabe da importância do alinhamento dos comunitários para identificar as demandas da comunidade.


Gabinete do deputado Thiago Silva