Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 09h45


ESTRADA

Governo inaugura nesta sexta-feira Anel Viário de Rondonópolis

Thiago apresentou indicação para revitalização dos 16 km da rodovia

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago vistoriando obra do Anel Viário

Foto: Dnei Matos / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Thiago Silva recebeu a notícia da Secretaria da Casa Civil de que está prevista para esta sexta-feira (10), às 9h30, a inauguração do Anel Viário Conrado Sales Brito. A obra é indicação do parlamentar, que cobrou a recuperação da rodovia desde seu primeiro mês de mandato na Assembleia Legislativa.

Após a inauguração, o governador Mauro Mendes e a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfralog) darão ordem de serviço para a retomada da obra da Escola Estadual Maria Tereza; já às 13h45, toda a comitiva vai vistoriar a reforma da Escola Estadual Marechal Dutra e visitar a Escola Emanuel Pinheiro, que já foi reformada, também por indicação do deputado.

“Este é um momento esperado pela população de Rondonópolis e toda a região sudeste, que tanto carece de logística para o escoamento de grãos. A entrega oficial do Anel Viário, para mim, é um orgulho muito grande, pois em menos de um ano de mandato já viabilizamos a revitalização dessa importante obra”, disse o deputado Thiago.

A última agenda do dia 10 será para acompanhar as obras de modernização do Hospital Regional de Rondonópolis, responsável pelo atendimento de toda a região sul e sudeste de Mato Grosso.


Gabinete do deputado Thiago Silva