Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 6 de maio de 2020 09h00


MOÇÃO DE APLAUSO

Deputado Thiago Silva homenageia professor Adir Rissini

Segundo o parlamentar, o discente fortalece a pauta da educação no estado

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Homenagem ao município de Cláudia

Foto: HENRIQUE PIMENTA / ASSESSORIA DE GABINETE

O professor e empreendedor Adir Rissini, que acreditou no município de Cláudia e construiu o Colégio Cristo Rei com alto padrão,
recebeu das mãos do deputado estadual Thiago Silva e o vereador Benézio Santos, moção de aplausos pelo trabalho desenvolvido pela educação.

Segundo o deputado Thiago, a educação é a principal ferramenta de transformação social. “O professor Adir é uma pessoa que fortalece a pauta da educação na região e recebe todas as homenagens por acreditar e promover o aprendizado de tantas crianças e jovens do ensino infantil até o ensino médio”.

Rissini pretende instalar em breve o ensino superior em Cláudia, com os cursos de RH, direito e ciências contábeis. O deputado Thiago viabilizou em Cuiabá uma reunião junto a Seduc-MT para que o Estado e o Ministério da Educação possam validar a escola para ofertar o ensino superior, que irá contemplar a região norte.

O vereador Benézio agradeceu a oportunidade e a parceria com o deputado Thiago nas pautas da educação e se colocou a disposição para apoiar Adir na implementação do ensino superior em Cláudia.


Gabinete do deputado Thiago Silva