Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 11h40


MUNICÍPIOS

Thiago Silva cobra transporte intermunicipal entre Guiratinga, Tesouro e São José do Povo

Deputado Thiago defende melhoria no transporte intermunicipal em MT

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago recebeu o presidente da Ager Fabio Calmon

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O deputado estadual Thiago Silva recebeu, na última semana, o presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Fabio Calmon. Na oportunidade, ambos puderam debater a questão do transporte intermunicipal entre os municípios da região sudeste do estado.

O parlamentar tem recebido diversas reclamações de munícipes da região pela falta de opção de transporte intermunicipal que atenda Rondonópolis, Guiratinga, Tesouro e São José do Povo.

“Hoje, não temos transporte intermunicipal na região que atenda em horário comercial a necessidade do cidadão, que muitas vezes trabalha em outra cidade e, para não atrasar seu horário de expediente, vai de táxi, gastando muito dinheiro. Buscamos uma solução junto ao Estado para que haja economicidade e eficiência no transporte desses trabalhadores”, disse o deputado Thiago.

O presidente da Ager orientou que o Estado deve fazer audiências públicas nesses municípios (assim como foi feito na baixada cuiabana) para encontrar junto da população os melhores horários que possam atender a demanda dos trabalhadores. Thiago Silva irá trabalhar para que seja resolvido o quanto antes essa situação que tem atrapalhado a vida de centenas de pessoas.


Gabinete do deputado Thiago Silva