Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 18 de outubro de 2021 16h45


MATO GROSSO

Deputado participa de ação social para crianças feita por bombeiros militares

Faissal esteve na segunda edição da campanha “Faça uma criança mais feliz”, realizada pela 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Marcos Lopes

O deputado estadual Faissal Calil (PV) participou, no fim de semana (16 e 17), da segunda edição da campanha “Faça uma criança mais feliz”, realizada pela 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta. O projeto busca proporcionar ás crianças do município, em situação de vulnerabilidade social, um dia de lazer juntamente com suas famílias.

Foram ofertados brinquedos, oriundos de doações, além de diversas atividades atrações e atividades recreativas, realizadas na Escola Dom Pedro II. Além da diversão, as crianças também ganharam picolé, cachorro quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. O deputado destacou a importância de participar e valorizar este tipo de ação, promovida pelos militares do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

“Campanhas como essas merecem ser amplamente divulgadas e valorizadas pelo poder público e pela sociedade em geral. Estas crianças levarão para o resto de suas vidas a lembrança deste dia. O governo, independente de qual esfera, precisa olhar mais para estas famílias, em situação de vulnerabilidade social, promovendo políticas públicas para que elas tenham mais qualidade de vida e um futuro melhor”, afirmou.

Foram atendidas cerca de 500 crianças, que foram selecionadas pela Prefeitura através do Centro de Referrência e Assistência Social (CRAS) do município. Uma delas ganhou, inclusive, uma farda do Corpo de Bombeiros. Além de Faissal, também estiveram presentes o prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba (PSDB), além de vereadores e secretários municipais.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br


Associadas


Imagens