Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 18h30


Cidadania

Faissal participa do lançamento das obras do novo Fórum de Lucas do Rio Verde

O parlamentar foi o responsável por viabilizar a aquisição do terreno.

STEPHANIE ROMERO FRANCISCO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Ronaldo Mazza

O deputado estadual Faissal Calil (PV) esteve presente no lançamento das obras para a construção do novo Fórum de Lucas do Rio Verde (332,6 km de Cuiabá), na segunda- feira (19).

O parlamentar teve papel fundamental na finalização do projeto junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso, além de ter articulado uma reunião do prefeito do município, Luiz Binotti, com o ex- presidente da OAB-MT, Dr. Ednilson Zanardini Menezes, e o presidente do TJMT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, o que resultou na autorização para execução das obras.

O espaço para o novo edifício contará com uma área de 25,6 mil m² e integrará o Espaço Cidadão, um conjunto de edifícios que atenderão diversas demandas da população, a exemplo do que ocorre em outras cidades planejadas.

O evento também contou com a presença de autoridades como o diretor do Fórum da Comarca,  juiz Hugo José de Freitas da Silva, os anfitriões da festa, o prefeito municipal Luiz Binotti (PSD), o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, e o deputado federal Neri Geller.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br