Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 14h35


IN LOCO

Faissal visita Paranatinga e debate sobre estadualização de estrada

Deputado também homenageou advogado com título de cidadão mato-grossense

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Carol Coutinho / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Faissal Calil (PV) esteve nesse final de semana em Paranatinga, onde se reuniu com lideranças locais, visitou obras e estradas e também aproveitou para homenagear um nome ilustre da região. O agraciado foi o advogado Fernando Torbay Gorayeb, que recebeu das mãos do deputado o título de cidadão mato-grossense.

O parlamentar, desde o início de seu mandato, tem visitado diversas cidades do interior de Mato Grosso, o que faz dele um dos maiores municipalistas da atual bancada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Durante a visita em Paranatinga, Faissal se reuniu com moradores, lideranças e empresários da região para debater temas importantes, como a estadualização da estrada que liga as rodovias MT-338 a MT-130.

Faissal também participou de um almoço na Fazenda Toca da Onça, onde estavam presentes o proprietário, Marcos Salles, juntamente com Aécio de Campos, Neco Fagundes e Fernando Gorayeb. O último, inclusive, foi agraciado com o título de cidadão mato-grossense. Nascido em São José do Rio Preto, o advogado mudou-se para Mato Grosso com apenas 10 anos de idade. No estado, morou em Rondonópolis, Cuiabá e Paranatinga.

“Agraciar o Fernando Gorayeb com o título de cidadão mato-grossense é um reconhecimento de todo o trabalho realizado por ele. Advogado e corretor de imóveis na região, o Fernando também já atuou no poder público, como chefe de gabinete do ex-deputado Zeca D’Ávila e tem muitos serviços prestados por Mato Grosso. Nada mais merecido do que esta homenagem a quem tanto fez por nosso estado”, afirmou Faissal.
 

...


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br