Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 26 de abril de 2021 08h49


INTERIOR

Faissal visita Pontal do Araguaia e Barra do Garças

O deputado esteve ainda em Araguaiana, Torixoréu e Ribeirãozinho.

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Carol Coutinho / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Faissal Calil (PV) esteve na sexta-feira (23) em Pontal do Araguaia e Barra do Garças, municípios que fazem divisa com o estado de Goiás. O parlamentar visitou os prefeitos das duas cidades, ouviu demandas dos cidadãos e debateu com vereadores diversas melhorias para a região, localizada às margens do Rio Araguaia.

Faissal andou pelas ruas de Pontal do Araguaia e visitou diversos estabelecimentos comerciais na cidade. Em reunião com o prefeito da cidade, Adelcino Lopo (MDB), entregou uma moção de aplausos ao chefe do Executivo municipal e conversou sobre a gestão. Ele esteve ainda nas obras de reforma do Centro Social Urbano, com previsão de entrega para o início de maio.

Ainda em Pontal do Araguaia, Faissal aproveitou para visitar o campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O deputado destacou que esse é um importante polo da instituição para toda  a região e se colocou à disposição para colaborar em tentar trazer novos cursos, em futuras conversas com a bancada federal e o Ministério da Educação. O parlamentar esteve ainda no lago da cidade, local utilizado pelos moradores para práticas de exercícios físicos e de lazer.

“Pontal do Araguaia é um município extremamente importante para nosso estado. A cidade tem diversas demandas e, como parlamentar, estou aqui para escutar os cidadãos e trabalhar pelo desenvolvimento da região como um todo. O trabalho do prefeito Adelcino Lopo tem sido exemplar e estamos à disposição para o que for preciso”, afirmou.

O deputado também esteve em Barra do Garças, onde visitou o prefeito da cidade, Dr. Adilson (PSD). No encontro, Faissal também se reuniu com vereadores do município e destacou a importância da cidade para a economia e, principalmente, o turismo do estado. O deputado esteve ainda em Araguaiana, Torixoréu e Ribeirãozinho.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br