Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 24 de junho de 2019 12h16


OFÍCIO

Faissal articula e escola recebe computadores

As máquinas foram doadas pelo TJMT para a escola estadual Raimundo Pinheiro da Silva através de oficio do deputado.

STEPHANIE ROMERO FRANCISCO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: STEPHANIE ROMERO FRANCISCO

O deputado estadual Faissal Calil (PV) enviou um ofício ao desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Carlos Alberto Alves Rocha, a doação de equipamentos de informática e bens móveis para a escola estadual Raimundo Pinheiro da Silva, localizada em Cuiabá.

O parlamentar fez uma visita in loco à escola e identificou a necessidade de mais computadores, cadeiras e mesas para o laboratório de informática. A escola, antes da doação do TJMT por intermédio de Faissal, contava com apenas 5 computadores. Na última quarta-feira (19), a escola recebeu 14 CPUs, 9 monitores e 11 cadeiras. “A informática é considerada um dos eixos da inclusão digital é muito importante que as escolas tenham em suas dependências laboratórios de informática servindo como complemento às aulas e busca de pesquisas para melhoria no aprendizado”, explicou Faissal

“O deputado já foi aluno dessa escola e está constantemente nos ajudando e em sua última visita ele viu a precariedade que enfrentávamos com o nosso laboratório de informática. Hoje contamos com 19 computadores funcionando, o que beneficiará alunos e professores”, disse Elias Martins, diretor da escola.             


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br