Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 1 de junho de 2022 10h26


COVID-19

Dr. Gimenez protocola pedido para que servidores da ALMT retomem o uso de máscara facial

Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa,o parlamentar enviou documento para todos os gabinetes e solicitou que a presidência da Casa crie uma resolução para que a medida seja adotada também pelos visitantes.

THAIS FAVARO JACOBINA / Gabinete do deputado Dr. Gimenez



Foto: MARIO ALBERTO GALVÃO OKAMURA

Diante das notícias de um possível aumento no número de casos de contaminação por covid-19 entre os servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Dr. Gimenez (PSD) protocolou, na segunda-feira (30), um memorando circular para todos os gabinetes voltem a adotar o uso de máscara facial como medida para evitar a circulação do coronavírus. 

Dr. Gimenez, que é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, enviou o documento para os gabinetes de todos os deputados e solicitou que a presidência da Casa crie uma resolução para que a medida seja adotada também pelos visitantes. 

“Como profissional de Saúde, não posso deixar de alertar que a melhor forma de combater essa terrível doença é a saúde preventiva. Reafirmo os cuidados que nossos colaboradores devem ter, usando máscaras; fazendo uso de álcool em gel; e, como médico que acredita na medicina e em sua ciência, na eficácia das vacinas, vacinem-se!”, disse o parlamentar. 

“Peço especial atenção aos casos internos, já confirmados e apresentados pela mídia. Precisamos redobrar os cuidados em nossa casa”, concluiu.

 


Gabinete do deputado Dr. Gimenez