Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 25 de novembro de 2019 11h48


RECONHECIMENTO

Xuxu Dal Molin concede moção de aplausos para Luzimar Collares

Homenagem é pela participação na apresentação da edição do Jornal Nacional

KATIANA PEREIRA / Gabinete do deputado Xuxu Dal Molin



Foto: KATIANA PEREIRA

Foto: Marcos Lopes

A jornalista Lucimar Collares vai receber uma moção de aplausos, a título de homenagem, concedida pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por sua participação na apresentação do Jornal Nacional, edição do dia 16 de novembro. A iniciativa é do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC).

“Em um ano tão especial para nossa capital tricentenária, tivemos a oportunidade de viver mais um momento único. Após 50 anos no ar, o Jornal Nacional teve pela primeira vez uma mato-grossense em sua bancada. A escolha não poderia ter sido mais justa. Uma das profissionais referência do nosso jornalismo, a apresentadora Luzimar Collares foi quem nos representou”, disse o deputado como justificativa.

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. A jornalista trabalha na TV Centro América, afiliada da Rede Globo, há 20 anos e por 14 anos ficou à frente da bancada do Bom Dia Mato Grosso. A jornalista já ancorou todos os telejornais da emissora.

“Com uma carreira dedicada ao telejornalismo, Luzimar foi escolhida para comandar a bancada do Jornal Nacional e representou nosso estado com magnitude e muita competência. Digna dessa moção”, destacou Xuxu Dal Molin.

No dia 28 de novembro (quinta-feira), o parlamentar vai conceder a homenagem a outras 98 personalidades que honraram Mato Grosso com suas ações. A jornalista já foi informada pela assessoria do deputado sobre a homenagem, agradeceu e está aguardando alinhamento de agenda para vir até a ALMT receber a honraria. 


Gabinete do deputado Xuxu Dal Molin