Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 14h56


INFRAESTRUTURA

Governo vai asfaltar rodovia em Mirassol D’Oeste após demanda de Moretto

O deputado lembrou o compromisso firmado pelo secretário-adjunto da Sinfra, Nilton de Britto, durante visita técnica na MT-250 em fevereiro deste ano

Raul Bradock / Gabinete do deputado Valmir Moretto



Foto: Raul Bradock

A demanda do deputado Valmir Moretto (Republicanos) para asfaltar um trecho de 5,8 km da MT-250, em Mirassol D’Oeste, teve ordem de serviço assinada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), na terça-feira (18).

O compromisso da execução da obra foi firmado entre o deputado e o secretário-adjunto engenheiro Nilton de Britto, durante visita técnica no município em fevereiro deste ano, com lideranças políticas da região.

“Através do presente, autorizamos a dar início à execução dos serviços de implantação de rodovia na MT-250”, diz a ordem de serviço encaminhada para a empresa responsável pela obra.

“Com a ordem de serviço em mãos para realização desta tão sonhada obra, parabenizo o secretário Marcelo de Oliveira, adjunto Nilton de Britto e também o governador Mauro Mendes, por estar atendendo mais uma solicitação para a população daquela região”, destacou Moretto.

O trecho que teve a ordem de serviço assinada pela Sinfra se inicia no entroncamento com a MT-175, dando acesso a um frigorífico e uma usina de cana-de-açúcar – facilitando a produção na região.


Gabinete do deputado Valmir Moretto