Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 8 de outubro de 2020 11h31


PARA REGIÃO OESTE

Moretto solicita delegados e viaturas ao diretor da Polícia Civil

Diretor geral da Polícia Civil, delegado Mário Demerval Resende se prontificou a estudar e solucionar as demandas.

Raul Bradock / Gabinete do deputado Valmir Moretto



Foto: Raul Bradock

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), solicitou aumento do efetivo de delegados e também viaturas para cidades da região Oeste. As demandas foram apresentadas ao diretor geral da Polícia Civil, Mário Demerval Resende, durante reunião na Assembleia Legislativa, na tarde de quarta-feira (7).

“Estamos pedindo para que o diretor olhe com mais carinho para nossa região, em relação aos novos delegados que entrarem. Precisamos colocar esses profissionais em Pontes e Lacerda, para que seja feito um complemento da Polícia Civil”, disse Moretto.

O deputado ainda solicitou efetivo para as cidades de Comodoro, Mirassol D’Oeste e Vila Bela da Santíssima Trindade. As reivindicações buscam reforçar, principalmente, as cidades que ficam próximas da fronteira com a Bolívia. “Uma faixa de segurança que é muito importante de ser cuidada”.

Moretto também explicou da necessidade de envio de mais viaturas para que a Polícia Civil tenha melhor suporte para combater a criminalidade na região.

Demerval se prontificou a estudar e buscar solicitar as demandas solicitadas por Moretto. “Trataremos essas demandas com muito carinho. Estudaremos os pedidos para que possamos suprir das demandas e carências da região Oeste”, disse.

Foto: Raul Bradock


Gabinete do deputado Valmir Moretto