Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 16 de abril de 2019 06h43


INTERIOR

Deputado conhece demandas de Sapezal

Deputado conversou com lideranças locais, autoridades e conheceu as demandas do município.

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Ulysses Moraes



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) visitou Sapezal, a 529 km de Cuiabá, no último fim de semana. Na oportunidade, conversou com o prefeito Valcir Casagrande, vereadores do município e de Comodoro. Esteve presente também na abertura dos jogos estudantis da 14ª Copa André Maggi, na sexta (12), no ginásio municipal de esportes Elenor Del´Maso.

Ulysses avaliou positivamente a visita e a receptividade do povo. Destacou que pretende fazer disso um hábito em todos os municípios de Mato Grosso. “É a única forma de um parlamentar ver e viver as necessidades reais de cada região, ouvindo moradores, fiscalizando obras, ouvindo a necessidade real de cada local. Nem todos têm condições de se deslocar até a capital em busca dos trabalhos do Legislativo”, afirmou.

O parlamentar destacou que as principais demandas averiguadas fazem parte da área de infraestrutura, destacando uma pavimentação urgente na rodovia que liga os municípios de Campo Novo dos Parecis e Sapezal.

“Hoje, aos 29 anos de idade, tenho orgulho em dizer que sou o deputado mais novo da Assembleia Legislativa [...] Vocês são a nova geração, o momento novo, a nova era”, disse o deputado, durante a abertura dos jogos.

 O evento movimentou a cidade e toda região, com diversas apresentações culturais dos estudantes, fomentando a cultura local de cada município participante.       


Gabinete do deputado Ulysses Moraes