Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 2 de outubro de 2019 11h32


INFRAESTRUTURA

Deputado diz que obra em rodovia vai beneficiar 10 mil moradores de Denise

O contrato, assinado com a construtora Guaxe Construtora Ltda, que passará a tocar os serviços, foi publicado no Diário Oficial do Estado

ERICKSEN VITAL / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O deputado estadual Doutor João José (MDB) afirmou, nesta quarta-feira (2), que a recuperação de rodovia MT-343, na região do município de Denise, vai beneficiar diretamente mais de 10 mil pessoas. O parlamentar lembrou que a população aguardava há cinco anos esta obra na MT-343, no trecho entre o distrito de Assari, passando por Denise, chegando até Arenápolis, em uma extensão de 58 quilômetros.

Desde o início da atual gestão do governo do estado, o deputado tem levado os pedidos da população diretamente ao governador Mauro Mendes (DEM), que determinou nesta semana a retomada imediata da obra que será executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

“O governador tem feito um grande trabalho na área de gestão. Mauro Mendes colocou a casa em ordem, resolveu o rombo nas contas públicas, e agora, com muita sabedoria, tem autorizado as obras. A nossa região médio-norte vai receber muitas obras de impacto que irão beneficiar muitos moradores, que sofreram muito, principalmente nos últimos anos, com o abandono das obras. Esta gestão do governo vai mudar esta realidade e levar mais qualidade de vida à população”, afirmou o deputado.

O contrato, assinado com a construtora Guaxe Construtora Ltda, que passará a tocar os serviços, foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (1.10) e a ordem de serviço foi emitida pela Sinfra.

Segundo informações do governo, a Sinfra rescindiu o contrato com a antiga empresa TCO, que estava com a obra parada, e fez a contratação da empresa Guaxe. Devido à urgência da obra, a contratação ocorreu com dispensa de licitação, conforme previsto na Lei de Licitações 8.666/93, no inciso XI, art. 24. A empresa informou que já deu início à mobilização dos trabalhadores e dos maquinários, e que a obra de recuperação será iniciada em breve. 


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610