Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 14h53


INFRAESTRUTURA

Dr. João reivindica a construção de uma rotatória na MT-358

A rotatória está localizada na estrada que liga a MT 358 ao Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

O deputado estadual Dr. João (MDB) apresentou na sessão ordinária desta quarta-feira (22.09), a Indicação nº 3642/2021 que reivindica a construção uma rotatória na MT-358, entroncamento com a MT-339, estrada que liga a MT-358 ao assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra.

Segundo o parlamentar, a indicação atende as reivindicações feitas pelos motoristas que trafegam na MT-339, que ressaltam que o trecho apresenta um fluxo intenso de veículos, dificultando a travessia.

“Uma grande quantidade de carros e caminhões fica parada na lateral da rodovia aguardando a possibilidade de atravessar a via que dá acesso ao assentamento Antônio Conselheiro, por isso destaco a importância da construção da rotatória” frisou o deputado Dr. João.

O parlamentar disse na tribuna que sua maior preocupação é em relação ao grande número de acidentes que culmina em feridos e mortos. “ Temos que diminuir o número de acidentes e melhorar a trafegabilidade no trecho, vamos acompanhar nos setores responsáveis sobre a solução desta problemática ”, finalizou o Dr. João.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610