Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 6 de novembro de 2020 11h47


ASFALTO

Obra de pavimentação da MT-343 tem conclusão dos primeiros 30 km

Com isso, o governo do Estado chega à marca de quase 200 milhões de investimentos em infraestrutura na região do médio-norte.

MICHELLE DAS NEVES MOURA / Gabinete do deputado Dr. João de Matos



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O governo do estado está investindo R$ 84,2 milhões na pavimentação dos 120 quilômetros da MT-343. Os 30 quilômetros concluídos nesta primeira etapa fazem parte de um dos três lotes de obras que estão em andamento na rodovia. Nesta sexta-feira, 6 de novembro, o deputado estadual Dr.João (MDB) parabenizou o trabalho do governo, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) que, atendendo ao pedido do parlamentar referente a tal pavimentação, concluiu os primeiros 30 dos 120 quilômetros que ligam as cidades de Cáceres, Porto Estrela e Barra do Bugres.

Segundo o deputado com as obras finalizadas da MT-343 muitos gargalos logísticos serão solucionados, tendo em vista a interligação das rodovias federais BR-070 e BR-364.

“É um sonho de toda população que está sendo concretizado com as obras de pavimentação, que além de melhorias quanto a logística da região, poderá gerar um crescimento no desenvolvimento dos municípios, com geração de empregos e mais indústrias investindo no local. A qualidade de vida da população vai melhor com o final das obras,” enfatizou o deputado.

O parlamentar e sua equipe acompanham de perto o andamento das obras desde o início, buscando sempre colocar a população informada do que esta acontecendo, para que o trabalho possa ser ficalizado.


Gabinete do deputado Dr. João de Matos

Telefone: (65) 3313-6610