Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 23 de maio de 2022 14h05


CIDADANIA

Faissal recebe honraria e vira cidadão livramentense

Título foi proposto pelo vereador Renan Miranda

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: Carol Coutinho / Assessoria de Gabinete

O deputado estadual Faissal Calil (Cidadania) agora é cidadão livramentense. A honraria, concedida pela Câmara Municipal de Nossa Senhora do Livramento, foi entregue ao parlamentar na noite de sexta-feira (20), no plenário do Legislativo municipal. A proposição foi feita pelo vereador Renan Miranda (PSB) e aprovada por unanimidade naquela Casa de Leis.

Faissal se destacou pela sua atuação em prol do município na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O deputado atendeu inúmeras demandas feitas pelos representantes e pela população de Nossa Senhora de Livramento. Entre elas, está o envio de uma emenda que para o custeio da saúde no município e a reforma da Escola Estadual José de Barros Maciel.

“Quero agradecer em especial ao vereador Renan pela lembrança do meu nome. Sou muito grato pelo acolhimento que tive em todas as cidades da baixada cuiabana. Procuro retribuir ao máximo cada uma das cidades aqui da região. Estou muito feliz pelo dia de hoje. O município faz aniversário amanhã, mas foi eu quem ganhou o presente, com esse reconhecimento. Política se faz em grupo, pensando em pessoas e na população, principalmente”, afirmou.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br