Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 17h45


SAÚDE

Em reunião com vereadores, Mauro Savi recebe demandas de Itanhangá

A demanda do município, conforme o parlamentar, será viabilizada através de uma parceria com o deputado estadual Fábio Garcia (PSB)

Fernanda Leite / Gabinete do deputado Mauro Savi



Foto: Karen Malagoli / Secretaria de Comunicação Social

O deputado estadual Mauro Savi (PSB) se reuniu nesta quarta-feira (6), com os vereadores do município de Itanhangá (453 km da Capital), Leandro Martins, Zilmar Albuquerque e Alexandre Caminski e recebeu demandas ligadas a área da saúde.

Os vereadores solicitaram ao deputado apoio para aquisição de uma van para transporte de pacientes, um gerador de energia para o centro de atendimento médico da cidade e uma ambulância.  “Estamos precisando desta van para transportar os pacientes que precisam fazer tratamento na Capital e uma ambulância para atender a nossa cidade. Viemos solicitar ao deputado, pois, acreditamos em seu empenho. Sabemos que podemos contar com ele”, disse o vereador Leandro.

A demanda do município, conforme o parlamentar, será viabilizada através de uma parceria com o deputado estadual Fábio Garcia (PSB) e também com recursos de emenda parlamentar de 2018.

“Estou aqui para atender as demandas dos municípios e trabalhar para solucioná-las. Meu gabinete está de portas abertas para os prefeitos e vereadores, pois são eles que conhecem as necessidades da população. Acredito que junto com o meu companheiro Fábio Garcia iremos conseguir atender a estes pedidos de extrema importância para a população de Itanhagá”, disse Mauro Savi.

 


Gabinete do deputado Mauro Savi

Telefone: (65) 3313-6536