Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 14h49


CST

Seplan apresenta projeto para melhoria na concessão de incentivos fiscais

Instalada em junho, a Câmara Setorial Temática realizou até o momento seis reuniões, sendo que os trabalhos devem ser concluídos em até 180 dias

JOSÉ LUIS LARANJA / Secretaria de Comunicação Social



A equipe técnica da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) apresenta nesta terça-feira (14) um estudo de melhoria do processo de distribuição e acompanhamento dos incentivos fiscais em Mato Grosso.

A apresentação faz parte da sétima reunião ordinária da Câmara Setorial Temática (CST) dos Incentivos Fiscais, que discute os benefícios tributários concedidos pelo estado para as empresas que investem em Mato Grosso. Representando a equipe técnica da Seplan, estarão presentes os servidores Edmar Vieira e Paulo César de Souza.

Instalada no dia 12 de junho, a CST dos Incentivos Fiscais realizou até o momento seis reuniões, sendo que os trabalhos devem ser concluídos em até 180 dias. Consta ainda que a lei de incentivos fiscais deve contribuir para que o sistema de concessão seja acessível a todos de forma justa, transparente e equilibrada.

A CST dos Incentivos Fiscais foi proposta pelo deputado José Domingos Fraga (PSD) e presidida pelo procurador do Estado Hugo Felipe Martins de Lima.

 

O quê: CST dos Incentivos Fiscais

Onde: Sala 201, na Assembleia Legislativa

Horário: 9 horas

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Galeria de Imagens