Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 15 de março de 2018 13h55


ENSINO PÚBLICO

Deputado Nininho anuncia emenda parlamentar para Querência

O recurso será destinado à educação, atendendo cerca de 700 crianças e adolescentes

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: VÂNIA NEVES

Nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) - Nininho recebeu vereadores da cidade de Querência, Neiriberto Erthal (PSC) e Domingos Robert (PR), para tratar de assuntos relacionados às áreas de educação e infraestrutura do município. Em 2017, Nininho direcionou uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil para mobiliar a Escola Municipal Parque Imperial. O valor encontra-se empenhado e em breve será creditado para o município.

“Todos nós temos uma grande responsabilidade com as crianças e adolescentes do nosso estado e temos que dar condições para que, tanto os alunos quanto professores tenham um ambiente agradável para fazer as atividades é o mínimo que podemos fazer. A indicação da emenda já foi atendida e em breve Querência deve receber o recurso”, ratificou o parlamentar.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para solicitar outras duas demandas para o deputado. “Nós temos uma parceria consolidada com o deputado Nininho, independente de partido, o nosso objetivo assim como o do deputado é trabalhar pela população. E, juntamente com o vereador Domingos, apresentamos para o deputado a necessidade da reforma da parte hidráulica da Escola Municipal Mundo Encantado e também a indicação de 150 mil m² de lama asfáltica para a restauração de ruas, avenidas e distritos. Temos certeza que vamos conseguir concretizar esses dois projetos”, sinalizou o vereador.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320