Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 13h32


HOMENAGEM

Deputado Nininho comemora o aniversário de Itiquira com prestação de serviços

“Falar de Itiquira é recordar tudo o que esse município proporcionou na minha vida e na dos meus familiares”, declarou Nininho

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

Nesta sexta-feira (01), Itiquira completa 64 anos de emancipação político-administrativa e o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD)- Nininho, que foi prefeito por três mandatos do município, parabeniza a cidade com importantes ações entregues à população.

De acordo com o parlamentar as demandas atendidas é resultado de um trabalho em conjunto, Prefeitura, Câmara de Vereadores e governo do estado, Nininho ressalta que o acompanhamento das emendas e das indicações é primordial para o sucesso dos trabalhos. “Itiquira é um município que eu tenho uma grande admiração e orgulho de fazer parte da história, afinal de contas, fui prefeito por três mandatos, então não tem como não continuar participando do desenvolvimento do município. Agradeço o apoio ao governo do estado por atender as emendas  da região”, destacou Nininho.

Recentemente, três importantes emendas foram entregues sendo: uma no valor R$ 100 mil para implantação do sistema de água dos assentamentos Tio Elias e Chico Bortolini; uma emenda para a construção do Centro de Múltiplo-Uso destinado ao Assentamento Santa Ana, e o montante de R$ 200 mil para a aquisição de uma Patrulha Agrícola. “As demandas atendidas já estão fazendo a diferença no cotidiano da população, tanto nas áreas de Educação como Infraestrutura. Porém, precisamos fazer muito mais por Itiquira”, afirmou Nininho.

Nininho também falou de outras importantes ações. “Indiquei a construção da Ponte sobre o Rio Roncador (MT-299), e já tive informações que a obra já está licitada. A ordem de serviço será entregue na próxima quarta-feira (06), com a passagem da Caravana da Transformação no município. Outra importante, obra que tenho cobrado é a pavimentação do anel viário no terminal ferroviário que liga a MT-299/040 até o entroncamento da MT-461 (Fazenda Leopoldina), que segundo informações da Secretaria de Estado de Infraestrutura, o projeto estará disponível ao executivo nos próximos dias”, adiantou o deputado.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320


Relacionadas


Imagens