Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 15 de julho de 2020 10h44


SAÚDE

Mato Grosso recebe R$ 30 milhões em recurso federal para combate à pandemia

“Somente a união num momento como este pode ajudar o nosso povo”, ressaltou o deputado estadual Nininho.

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

Nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, agradeceu ao senador Carlos Fávaro (PSD) pela conquista do recurso no valor de R$ 30 milhões destinado ao estado para o combate à pandemia.

De acordo com o deputado Nininho, a demanda contou com o apoio e a articulação do deputado federal Neri Geller (PP) e será importante para agilizar os atendimentos à população.

“Precisamos de agilidade, claro que com responsabilidade porque se trata de recursos públicos. O valor já está na conta da Secretaria de Estado de Saúde e é um reforço para a aquisição de insumos e demais aparelhamentos para a saúde pública”, disse Nininho.

O parlamentar aproveitou para agradecer a bancada federal em nome do deputado federalo Neri Geller. “O acesso que temos à bancada federal é muito importante, é um elo que tem nos ajudado muito, estamos sempre estudando estratégias para resolver as demandas, o deputado Neri e o senador Carlos Fávaro estão empenhados. A sabedoria do senador tem sido muito importante, é disso que precisamos nesse momento conturbado, precisamos agir e salvar vidas”, ratificou o parlamentar. “Estendo meus agradecimentos a todos os deputados federais e senadores de Mato Grosso, somente a união num momento como este pode ajudar o nosso povo”, concluiu.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320