Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 10h15


RECONHECIMENTO

Nininho recebe homenagem em Rondonópolis

Deputado recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal por serviços prestados.

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: Ronaldo Mazza

O vereador Ozeas Reis (PP), de Rondonópolis, prestou homenagem ao deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, com a entrega da Moção de Aplausos indicada por ele e aprovada pela Câmara Municipal, pelos serviços e atenção que o parlamentar tem dado ao município. A entrega foi feita na segunda-feira (4), durante a assinatura do convênio para as obras dos distritos industriais.

De acordo com o vereador, mesmo antes de Nininho ser deputado, ele já se preocupava com as pautas de políticas públicas do município. “É preciso reconhecer que o deputado Nininho sempre foi um grande parceiro do nosso município, sempre lutou em defesa da população com pautas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança Pública, enfim, ele está sempre atento. Nós temos o deputado como um grande articulador, ele tem portas abertas por onde passa, sabe agregar e somar, para ele partido político não é impedimento algum”,  destacou Ozeas Reis.

O vereador lembrou as últimas conquistas do deputado em Rondonópolis. “A assinatura da autorização da pavimentação da Rodovia do Peixe, atendendo o clamor das associações, produtores e todos que moram na região entre o Praia Clube até  a comunidade Miau, foi uma luta encabeçada pelo deputado Nininho, foram anos e anos de reuniões, ele nunca desistiu, foi persistente. E ainda temos as obras da W11, do Naboreiro, são inúmeros encaminhamentos sem falar do que já conquistamos a partir de articulações do deputado”.

Para o deputado Nininho trabalhar por Rondonópolis e região, é um dever que ele cumpre com muita honra e prazer. “A gente tem que fazer a nossa obrigação, fui eleito para servir a população, estou muito feliz com a homenagem, agradeço o vereador Ozeas e a Câmara de Rondonópolis pelo reconhecimento, e me comprometo a trabalhar cada vez mais por nossa cidade”, agradeceu.

 

 


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320