Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 10 de março de 2023 13h05


Nota de falecimento

Morre o servidor Odevair Souza

Sérgio Ober / Gabinete do deputado Nininho



Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

O deputado estadual Ondanir Bortolini - Nininho - comunica, com pesar, o falecimento, nesta sexta-feira (10.03), do servidor público Odevair Ferreira Rosa, mais conhecido por Pitú.

 

Lotado no gabinete do parlamentar, Pitú - que deixa enlutados a esposa dona Iracema, os filhos Lauro, Lúcio e Leila e cinco netos - estava internado na UTI do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá e faleceu devido à insuficiência respiratória. Natural de Aurilândia (GO), completaria 70 anos no dia 17 de maio. Morava em Cuiabá, mas preferia ficar na chácara em Várzea Grande.

 

Além do trabalho parlamentar, Pitú era cozinheiro profissional e complementava a renda com a produção de pamonha e dos seus famosos bolinhos de bacalhau, que vendia para servidores da Assembleia Legislativa e bares e restaurantes de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

 

Alegre e gentil, Pitú era muito querido por todos os colegas de gabinete e servidores do Parlamento. "Que Deus abrace e abençoe imensamente o nosso Pitú. Ele merece! Meus pêsames à dona Iracema, à família e aos amigos. Siga em paz, meu amigo Pitú", enaltece Nininho.

 

Até a emissão desta nota não havia informações sobre velório e sepultamento.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320