Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 10 de maio de 2018 11h03


PESAR

Nininho apresenta moção de pesar pelo falecimento do ex-deputado Barreto

Deputado destacou a efetiva participação de Hermínio nas atividades ligadas ao esporte no estado

MARIANA SAGGIN / Gabinete do deputado Nininho



Foto: FLÁVIO GARCIA / Secretaria de Comunicação Social

Em sessão plenária nesta quinta-feira (10), o 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, apresentou moção de pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-prefeito Hermínio J. Barreto. O ex-deputado morreu em um grave acidente, na BR-364, em Jaciara (140 km de Cuiabá).

“Com muita tristeza neste momento pela perda de um grande companheiro, ser humano querido por todos, Barreto deixa relevantes serviços prestados para este estado, especialmente para nossa Rondonópolis”, lamentou o parlamentar.

Nininho lembra a efetiva participação de Hermínio nas atividades ligadas ao esporte no estado. “'Barretinho', como era conhecido, uma pessoa popular, da área da comunicação, fez várias narrações de jogos de futebol, um esportista, que sempre defendeu e participou efetivamente das ações de esporte em Mato Grosso”, lembrou Nininho.

O parlamentar lamenta também o falecimento do cunhado do ex-deputado, Ailton Pereira dos Santos, o Ita, que sempre esteve ao lado de Barreto, e que estava dirigindo o carro no momento do acidente.

Ao final de sua fala, Nininho prestou condolências à esposa Olinda e toda a família de J. Barreto. “Barretinho deixa o seu legado nessa terra e com certeza muita saudade, principalmente para seus familiares e para companheira Olinda, minhas sinceras condolências”. disse Nininho.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320