Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 09h26


NOTA DE PESAR

Deputado Dilmar Dal Bosco lamenta falecimento de Eurides Moraes

Dilmar jogou ao lado de Eurides no Bellolar e Gercafi de Várzea Grande.

JUNIOR POYER / Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco



Deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), lamentou, através de nota, o falecimento do amigo, ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, aos 50 anos de idade, assassinado na noite desta quinta-feira (18), no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. Ele estava num bar quando foi alvejado por tiros. 

Eurides foi companheiro de futebol de Dilmar Dal Bosco, jogando nos times Bellolar e após, no Gercafi, dois grandes times de futebol de salão.

"Neste momento de dor, quero aqui, ratificar o meu voto de pesar pela grande perda do amigo Eurides Moraes, grande esportista e ex-jogador de futsal, aos 50 anos de idade.

Inesperadamente, a morte do companheiro Eurides chocou a comunidade esportiva, não só de Várzea Grande, mas de todo o Mato Grosso. Não podemos deixar de lembrar que a Família do amigo Eurides foi fundadora do time Operário Várzea-grandense. Nos resta pedir o consolo e acreditar nos desígnios de Deus. Ficam as recordações de um homem e um grande amigo, que deu e ensinou muito a todos nós. 

Aos seus queridos familiares, amigos e comunidade esportista de Mato Grosso, deixo os meus sinceros pêsames", diz nota expedida pelo parlamentar.


Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco

Telefone: (65) 3313-6838