Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 25 de junho de 2018 11h25


FESTEJOS

Botelho é homenageado em Rosário Oeste

Município da Baixada Cuiabana é um dos contemplados com emendas do deputado

ITIMARA FIGUEIREDO / Gabinete do deputado Eduardo Botelho



Presidente da ALMT, Eduardo Botelho (DEM) recebeu, na última sexta-feira (22), o título de Cidadão Rosariense.

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Com uma vasta programação em comemoração dos 157 anos de emancipação de Rosário Oeste, a Câmara Municipal da cidade realizou sessão solene, na última sexta-feira (22), para homenagear personalidades que contribuem pelo desenvolvimento do município. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) recebeu o título de Cidadão Rosariense, do presidente da Câmara, vereador Benvindo Pereira de Almeida (PSDB).

“Homenageamos Botelho porque sempre nos ajudou muito com ações importantes em todas as áreas. Ele é merecedor do nosso reconhecimento”, afirmou o vereador, ao ressaltar os encaminhamentos positivos feitos durante a discussão ampliada, realizada na semana passada na ALMT, pela regularização fundiária do acampamento Fonte de Luz, de Rosário Oeste.

“O deputado é mais que merecedor, pois nos ajuda com emendas em áreas importantes, como a regularização fundiária, social e saúde. Apesar das dificuldades, preparamos a programação de aniversário a altura do município graças a parceria com a Assembleia Legislativa”, afirmou o prefeito.

“É uma satisfação muito grande receber esse título rosariense, uma vez que a minha vida toda foi nessa região. Morava em Jangada e aqui era a base de tudo pra nós. É uma gratificação muito grande e, agora, vamos trabalhar dobrado pelo município porque somos de direito cidadão rosariense”, comemorou Botelho.


Gabinete do deputado Eduardo Botelho

Telefone: (65) 3313-6760