Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 21 de março de 2018 12h42


DESENVOLVIMENTO

Emenda parlamentar de Adalto de Freitas vai beneficiar Gaúcha do Norte

O município, distante 594 km de Cuiabá, receberá recursos a partir de um pleito do deputado estadual

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Adalto de Freitas



Foto: ADRIANE RANGEL

O município de Gaúcha do Norte (distante 594 km de Cuiabá) receberá recursos de uma emenda parlamentar de autoria de Adalto de Freitas (Patriota) no valor de R$ 250 mil. A entrega do ofício confirmando a emenda aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), com a presença dos vereadores Elço Domingos Alves, Flávio Kunrath, Agenor Rocha Correia e Maurison da Silva. O valor será aplicado em obras para melhorias e manutenção da iluminação pública no município.

 “É com grande satisfação que entrego esta emenda parlamentar. Este recurso dará um grande auxílio na infraestrutura do município. A vinda dos vereadores e a parceria do prefeito Voney Goulart, vem fortalecer e aumentar nossa responsabilidade com o município", destacou o deputado.

Para Gaúcha do Norte, Adalto de Freitas argumentou que disponibilizou emenda parlamentar para obra na praça central da cidade e recursos no valor de R$ 70 mil para aquisição de equipamento na área da saúde.

O vereador Elço Domingos Alves afirmou que o município tem uma receita baixa para atender as demandas locais, e a questão da iluminação pública é uma das mais reivindicadas pela população da área urbana.  A falta desse item gera insegurança na  população em decorrência do aumento da criminalidade. O vereador justificou ainda que, em decorrência da precariedade da iluminação, as ruas e avenidas do distrito encontram-se quase na completa escuridão. “Por isso pleiteamos apoio para que o deputado nos ajude".


Gabinete do deputado Adalto de Freitas

Telefone: (65) 3313-6473