Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 12h25


CORONAVÍRUS

ALMT mantém funcionamento em horário especial neste mês

Em virtude da pandemia, os pontos facultativos previstos para o Carnaval foram cancelados

EDELSON SANTANA / Secretaria de Comunicação Social



Acesso ao Edifício Dante Martins de Oliveira segue restrito a servidores

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) continuará em horário especial de funcionamento neste mês, com expediente ininterrupto das 8h às 14h. As medidas restritivas foram mantidas na Casa de Leis em virtude dos casos de contaminação e morte pela Covid-19.

De acordo com a Resolução Administrativa nº 004/2021, expedida pela Mesa Diretora, até 26 de fevereiro os trabalhos serão desenvolvidos em regime de escala, com a presença mínima de servidores para a regular realização das atividades plenárias e administrativas. O acesso ao Edifício Dante Martins de Oliveira, sede do Parlamento estadual, segue restrito aos servidores em escala, não havendo também atendimento presencial ao público externo no Espaço Cidadania.

Carnaval – Ainda em virtude do agravamento da pandemia, os pontos facultativos previstos para o período de Carnaval foram cancelados pela Mesa Diretora. Dessa forma, haverá expediente na ALMT na segunda (15) e na terça-feira (16). Excepcionalmente, na quarta-feira (17), a Casa funcionará das 12h às 18h, conforme a Resolução Administrativa nº 008/2021.

A próxima sessão plenária foi convocada para terça-feira (16), às 9h, para discussão e votação de matérias.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Relacionadas


Vídeos