Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 3 de dezembro de 2001 00h00


AUDIêNCIA DISCUTE CONTA ÚNIDA DO JUDICIáRIO

Audiência discute Conta Únida do Judiciário

Evento acontece no Plenário da Assembléia às 14 horas

MARCOS CORRÊA / ALMT



A Assembléia Legislativa realiza nesta terça-feira (4), a partir das 14 horas, audiência pública para discutir a criação da "Conta Única de Depósito sob Abiso à Disposição da Justiça". O projeto de lei é de autoria do Poder Judiciário, mas, entendendo ser assunto de extrema importância, a deputada estadual Serys Slhessarenko (PT) requereu a realização de discussão pública.

"A Conta única significa uma mudança substancial no modelo de sistema financeiro existente até hoje na Justiça de Mato Grosso. É preciso que os deputados entendam as razões da mudança e, juntamente com diversos segmentos da sociedade, discutam suas implicações".

Diversas autoridades estão convidadas a participar da audiência pública, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Leônidas Duarte Monteiro, o procurador geral de Justiça, Giomar Teodoro Borges, e o presidente da seccional da OAB, Ussiel Tavares. Também foram convidados representantes de trabalhadores da Justiça de Mato Grosso. "A audiência tem que ser ampla e contemplar todos os segmentos", justifica Serys.

Secretatia de Imprensa com
Assessoria de Gabinete
Fábio Carvalho


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com