Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 07h12


MANDATO PARTICIPATIVO

Bairro Três Barras recebe neste sábado Gabinete Itinerante do deputado Thiago Silva

Deputado irá receber solicitações e indicações de melhorias para a comunidade.

HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA / Gabinete do deputado Thiago Silva



Thiago Silva realiza gabinete itinerante em todo MT

Foto: HENRIQUE COSTA PIMENTA BRAGA

O bairro Três Barras, em Cuiabá, receberá neste sábado (27), o projeto Gabinete Itinerante, realizado pelo deputado estadual Thiago Silva (MDB). O parlamentar e a equipe vão atender a comunidade das 8h às 12h, em uma estrutura montada na praça.

Na oportunidade, os moradores poderão conversar com o deputado e também encaminhar reivindicações de interesse da comunidade. As demandas da população serão registradas e servirão para indicações e projetos de lei na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Além disso, será ofertado consultoria jurídica, aferição de glicemia, recebimento de livros para doação, corte de cabelo (limitado) e orientações sobre o primeiro emprego.

“Será uma oportunidade da população apresentar sugestões para que possamos atender as necessidades debatidas durante o atendimento. Estamos realizando o Gabinete Itinerante também em outros bairros, distritos e cidades do Estado e nosso objetivo e dar voz ao cidadão que muitas vezes não tem condições de ir na Assembleia Legislativa levar sua reivindicação”, disse Thiago Silva.

Desde o mandato de vereador por Rondonópolis, em 2013, o parlamentar já realiza essa ação de aproximar o mandato da população e o objetivo é levantar as principais necessidades das lideranças comunitárias e resolver as situações que estão na competência do deputado.

De acordo com Thiago Silva, o mandato é participativo e transparente, e tem o compromisso de aproximar a Assembleia da população. “O nosso objetivo é dar voz à população que carece do apoio e orientação do poder público. Estamos levando o nosso gabinete para próximo do cidadão para dialogar e debater melhorias para a região do Três Barras”, disse o parlamentar que está em em seu primeiro mandato na Assembleia e já possui mais de 20 leis sancionadas e mais de 990 indicações apresentadas no Parlamento estadual.


Gabinete do deputado Thiago Silva