Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 30 de outubro de 2002 00h00


BOSAIPO RECEBE PREFEITOS DO INTERIOR

Bosaipo recebe prefeitos do interior

Governador terá agenda movimentada nesta quinta (31)

HAROLDO ASSUNÇÃO / ALMT



Reafirmando a postura municipalista que o tem orientado desde que ingressou na vida pública, o deputado Humberto Bosaipo (PL) está priorizando o atendimento aos prefeitos do interior enquanto governador em exercício. Nesta quinta-feira, às 11h, ele recebe o prefeito de Canarana, Evaldo Diehl. Em seguida, atenderá Yolanda de Góis, titular da administração municipal em Vale do São Domingos e o vice-prefeito de Indiavaí, Valter dos Santos.

Antes o governador participará, a partir das 09h, da comemoração do centenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Na ocasião, sancionará a lei que dispõe sobre a criação da Ouvidoria do Tribunal.

À tarde, a partir das 14h, o governador Humberto Bosaipo ouvirá as reivindicações dos prefeitos Mário César Barbosa, de Alto Boa Vista, José Queiroz, de Nova Nazaré e Marcos Fullin, de Bom Jesus do Araguaia. Também receberá em audiência o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana.

Além dos prefeitos, Bosaipo terá reunião com o reitor da Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), Taisir Karim, e com a direção do campus universitário de Alta Floresta Também participará da audiência o vereador Juliano Jorge, irmão do prefeito daquele município. Antes disso, em ato solene previsto para as 15h, sancionará a lei que institui o Programa de Incentivo à Cultura da Mamona (Promamona).

Finalmente, às 16:30h, vai inaugurar a avenida deputado Sebastião Oliveira "Dr. Paraná", via de acesso à ponte Sérgio Mota.

Secretaria de Imprensa
Haroldo Assunção


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com