Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 9 de junho de 2021 09h38


REGIÃO NORTE

Botelho indica pavimentação asfáltica para bairros de Cuiabá

Serão contemplados Jardim Três Poderes, Jardim Itapuã, Jardim Paiaguás III e Jardim Ubirajara

ITIMARA FIGUEIREDO / Gabinete do deputado Eduardo Botelho



Rua Vasco da Gama, Jardim Três Poderes, em Cuiabá

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) aprovou a Indicação 3.231/21, no mês passado, que solicita à Prefeitura Municipal de Cuiabá a necessidade de pavimentação asfáltica de bairros da tegião Norte da capital. De autoria do primeiro-secretário da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), as obras deverão contemplar os bairros Jardim Três Poderes, Jardim Itapuã, Jardim Paiaguás Três e Jardim Ubirajara, todos circunvizinhos ao Parque das Águas, no Centro Político Administrativo.

A Indicação também foi encaminhada à Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá, para mostrar a importância de atender aos anseios dos moradores desses bairros, que clamam por melhorias, pois sofrem no período chuvoso com muita lama e na seca com a poeira.  

Botelho reforça o pedido de investimentos na área de infraestrutura, na região. “Para proporcionar melhor qualidade de vida à população, além de valorizar a região. Por essa razão, conto com o especial empenho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro à efetivação do importante pleito”, defendeu Botelho, ao acrescentar que esse pedido já havia sido feito em 2019 e que os moradores aguardam ansiosos por essa obra, haja vista as péssimas condições de tráfego nas ruas desses bairros, inclusive, com moradores sofrendo por problemas respiratórios em decorrência da poeira.

Moradora do Jardim Três Poderes, a dona de casa Jucélia Benedita, está otimista. “Fiquei muito feliz em saber que o deputado está trabalhando por melhorias do nosso bairro. Sofremos muito sem asfalto, sem o mínimo de infraestrutura para melhorar nossa qualidade de vida. Faz tempo que estamos esperando para nosso bairro ser asfaltado. Faz muito tempo. Essa indicação é uma benção maravilhosa!”, disse Jucélia, da rua Vasco da Gama, onde mora com três filhos.

 

 

 


Gabinete do deputado Eduardo Botelho

Telefone: (65) 3313-6760