Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 15h14


REVERÊNCIA

Botelho recebe título de cidadão denisense

Homenagem é o reconhecimento às inúmeras ações em benefício do município do médio-norte

ITIMARA FIGUEIREDO / Gabinete do deputado Eduardo Botelho



Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), foi homenageado com título de cidadão denisense, nesta quarta-feira (19), pelo vereador Elço Flávio da Silva, em reconhecimento às inúmeras ações realizadas em benefício da população do município, que fica na região médio-norte de Mato Grosso.

O documento, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Denise, destaca a vida pública e política de Botelho e os relevantes serviços prestados à população. A entrega do título foi feita na Presidência da ALMT, momento em que a interlocução de Botelho junto ao governo do estado foi lembrada. Ação que resultou na recuperação da malha asfáltica da MT-343, um sonho antigo da população que se tornou realidade.

“É uma grande satisfação para nós aprovarmos essa honraria ao deputado Botelho porque a nossa população vivia na poeira e ele [Botelho] lutou, junto ao governo, para fazer a melhoria e dar qualidade de vida ao povo denisense. Nada mais justo que reconhecer esse trabalho. Viemos agradecer a Botelho e demonstrar nossa gratidão”, afirmou o vereador Elço Silva.

“É uma honra receber esse reconhecimento pelo trabalho que venho fazendo na cidade, onde tenho várias ações realizadas. Vamos continuar fazendo muito mais pelo município e região”, agradeceu Botelho.


Gabinete do deputado Eduardo Botelho

Telefone: (65) 3313-6760


Associadas


Galeria de Imagens