Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 11h53


EDUCAÇÃO

Claudinei entrega 26 aparelhos de ar condicionado a escolas de Rondonópolis

O parlamentar articulou junto ao governo de Mato Grosso a aquisição dos equipamentos para atender quatro instituições da rede estadual de ensino

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: Samantha dos Anjos

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) realizou a entrega de 26 aparelhos de ar condicionado, nos dias 7 e 8 de outubro, às escolas estaduais Odorico Leocádio da Rosa, São José Operário, Santo Antônio e Sagrado Coração de Jesus. O benefício foi garantido por meio de articulação do parlamentar junto ao vice-governador Otaviano Pivetta e representantes da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc).

Com o anúncio feito pelo governo estadual sobre o retorno das aulas presenciais para o dia 18 de outubro, Claudinei avalia que esses equipamentos vieram em boa hora. “O nosso trabalho não é fazer politicagem e, sim, apresentar resultados para a sociedade. Essas escolas foram contempladas, mais um resultado positivo. Rondonópolis está entre as cidades mais quentes do país. As aulas estão retornando ao normal. Agora, os professores e alunos vão contar com ambientes climatizados”, ressalva.

A empresária do ramo imobiliário, Neusa Novais da Rocha, conhecida por Neuzinha, que marcou presença na reunião do deputado e demais membros, agradeceu a atenção dos representantes estaduais e garantiu que os equipamentos melhoram o ambiente e, indiretamente, contribuem com o aprendizado dos alunos e o trabalho dos professores. 

Emenda – Delegado Claudinei destinou emendas, neste ano, para beneficiar a educação de Rondonópolis, com a aquisição de novos climatizadores de ar, computadores, notebooks e outros itens que contribuirão para o fortalecimento da rede de ensino estadual do município.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358