Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 23 de novembro de 2021 16h22


INFRAESTRUTURA

Claudinei indica e governo providencia a recuperação asfáltica do Distrito Industrial de Cuiabá

O governo de Mato Grosso realizou a assinatura do contrato e emissão de ordem de serviço para recuperação de ruas e avenidas do Distrito Industrial

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Distrito Industrial de Cuiabá terá ruas e avenidas recuperadas

Foto: Sandra Costa

A assinatura de contrato e ordem de serviço pelo governo de Mato Grosso, na última sexta-feira (19), pelo governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra), Marcelo de Oliveira, atende a indicação de n.º 6.634/2021 do vice-presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes, deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O parlamentar havia reivindicado a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas do Distrito Industrial de Cuiabá, que possui aproximadamente 250 empresas que contribuem com o desenvolvimento social e econômico local.

Com investimentos de R$ 20,9 milhões, a gestão estadual vai realizar a recuperação asfáltica de 23 ruas e seis avenidas que totalizam uma área total de 461 m².  “Essa é uma solicitação feita por moradores e empresários que buscam melhorias na malha viária do Distrito Industrial de Cuiabá. Agora, com a recuperação asfáltica vai contribuir com o trânsito do local. Ainda mais que existem ruas que não possuem asfalto e são cheias de buracos”, comentou Claudinei. 

Caraterísticas – O Distrito Industrial de Cuiabá surgiu para o desenvolvimento do Estado e na geração de empregos diretos e indiretos nos diversificados setores, sendo implantado em 1978, próximo à rodovia da BR-364, a uma distância de cerca de 15 km do centro da cidade. A área estimada é de 695 hectares.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358