Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 10 de setembro de 2019 18h09


SUGESTÃO DE PAUTA

Comissão de Saúde discute ações para prevenção e tratamento do uso abusivo de drogas

A reunião da comissão acontece nesta quarta-feira (11), às 14h. Na ocasião, também serão discutidas as condições de trabalho dos médicos de MT

RENATA NEVES / Assessoria Núcleo Social ALMT



Foto: Fablício Rodrigues / Secretaria de Comunicação Social

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso discutirá as ações realizadas no estado para prevenção e tratamento do uso abusivo de álcool e outras drogas durante reunião ordinária que ocorrerá nesta quarta-feira (11), às 14h, na sala 202.

As informações serão apresentadas pela superintendente de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), Eunice Teodora Crescêncio. Na ocasião, também serão discutidas as condições de trabalho dos médicos de Mato Grosso. O debate contará com a participação de representantes da categoria e do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindimed-MT).

Na pauta constam ainda quatro projetos de lei relacionados à Saúde, cujos pareceres serão apreciados pelos membros da comissão. A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social é presidida pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) e composta ainda pelos deputados Lúdio Cabral (PT), na condição de vice-presidente, Dr. João (MDB), Dr. Gimenez (PV) e Dr. Eugênio (PSB), como membros titulares.

SERVIÇO

Assunto: Reunião ordinária da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da ALMT.

Data: Quarta-feira (11).

Horário: 14h.

Local: Sala 202, na Assembleia Legislativa

 

 


Assessoria Núcleo Social ALMT