Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 13h44


CANTO CORAL

Coral da ALMT faz apresentação em Encontro de Corais

Uma plateia de cerca de 300 pessoas acompanhou as apresentações

MARIA NASCIMENTO TEZOLIN / ASSESSORIA SALA DA MULHER



Encontro de Coros (Foto: Ronaldo Mazza-ALMT)

O coral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso fez, na noite de sábado (11), uma apresentação no 2º Encontro de Corais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD) e Convidados. Em sua segunda edição, o evento reuniu sete corais que apresentaram um mix de MPB, choros, sambas e clássicos internacionais.

“Foi maravilhoso, mais intenso do que a primeira edição no ano passado, eu senti a plateia entregue de forma linda ao evento. A qualidade técnica dos corais evoluiu e eu credito isso ao estímulo em participar desse tipo de encontro. Nossa cidade carece de grandes eventos para que os corais possam se aprimorar. Quero ressaltar a felicidade dos coralistas do coral da Assembleia em participar desse evento. A organização está de parabéns, Cuiabá ganha com iniciativas como a da Igreja de Jesus Cristo e esperamos uma terceira edição do encontro”, disse o maestro Carlos Taubaté.

O projeto, em sua segunda edição, surgiu quando a Igreja resolveu estreitar os laços com a sociedade e buscou meios para isso.  “O encontro de corais é para nós uma oportunidade de receber pessoas de outras denominações ou até sem denominações religiosas, de instituições e organizações e que tem um trabalho louvável, através do canto coral”, disse o presidente da Igreja, Francis Silva.

Além do coral da Assembleia Legislativa, se apresentaram os coros do Tribunal de Contas do Estado; Sistema Famato/Senar; do Projeto Alquimia, que assiste crianças carentes; Coral do Projeto Criança Encanto e corais das Estacas Cuiabá e Industriário, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Uma plateia de cerca de 300 pessoas acompanhou o evento.   

 


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com


Associadas


Imagens