Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 15 de abril de 2002 00h00


DANTE PROPõE CRIAçãO DE NOVAS CIRETRANS EM MT

Dante propõe criação de novas Ciretrans em MT

CECÍLIA GONÇALVES / ALMT



O ex-governador Dante de Oliveira encaminhou à Assembléia Legislativa mensagem propondo a criação da Circunscrição Regional de Trânsito - Ciretrans, nos municípios de Vera, Marcelândia, Sapezal, Tapurá, Vila Bela da Santíssima Trindade, Brasnorte, Confresa,(com jurisdição nos municípios de São José do Xingu, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte) e Aripuanã (com jurisdição nos municípios de Juruena , colniza e Cotriguaçu) “.

Visa atender às constantes reivindicações dos cidadãos desses municípios , bem como solicitações dos parlamentares dessas regiões. O executivo defendeu que o vertinoso crescimento da frota de veículos no Estado, bem como os constantes deslocamentos a que os usuários são obrigados a efetuarem até a Ciretran mais próxima para regularização da respectiva documentação, justificam plenamente a presente propositura”.

Após a aprovação, ficará criada a 55a. Ciretran, no município de Vera; 56a. Ciretran, no município; 57a. Ciretan, no município de Sapezal; 58ª. Ciretran, no município de Tapurá; 59a. Ciretran, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade; 60a. no município de Brasnorte; 61a. município de Confresa com jurisdição no município sede e nos municípios de São José do Xingu, santa Cruz do Xingu, Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.
Assessoria de Imprensa.


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com