Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 12h08


RECONHECIMENTO

Deputada recebe Medalha do Mérito Tático Policial

Janaina Riva ressalta importância da Rotam

LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riva



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), primeira-secretária em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), foi agraciada na manhã desta segunda-feira (16), com a mais alta honraria do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel da Polícia Militar (ROTAM), a Medalha do Mérito Tático Policial.

A medalha foi entregue pelo comandante da Rotam, tenente coronel Paulo Cesar, que ressaltou que nesse ano a ROTAM faz 20 anos de existência e que a medalha é alusiva à comemoração.

A Rotam, cuja sede fica no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, faz Patrulhamento Tático nos 141 municípios do Estado de Mato Grosso. Na oportunidade, Janaina ressaltou a impotência da instituição e agradeceu a honraria.

“Eu sempre faço questão de enaltecer a importância da Polícia Militar e dos trabalhos que ela desenvolve pela população de forma geral. Mais do que isso, ressalto que têm em mim uma parceira. A Rotam faz um trabalho belíssimo não nas ruas, mas também social. Eu me sinto honrada com essa medalha e por esse reconhecimento, o que aumenta ainda mais minha responsabilidade com a instituição”, finalizou.


Gabinete da deputada Janaina Riva

Telefone: (65) 3313-6800