Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 19h38


INFRAESTRUTURA

Deputado apresenta indicações para construção de obras na região de Juscimeira

Elizeu Nascimento apontou a necessidade de construção de um viaduto na localidade

GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado Elizeu Nascimento (DC) protocolou, na quarta-feira (12), indicação ao governador do estado, com cópia ao superintendente regional do Dnit em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, requerendo a construção de uma rotatória no distrito de Placa de Santo Antônio e de um viaduto rodoviário no cruzamento da MT-373 com a BR-364, ambos no município de Juscimeira (163 km de Cuiabá). Para o pedido de construção do viaduto rodoviário, também foi enviada uma cópia do requerimento ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva.

As obras, com pedido de urgência, foram solicitadas a Elizeu Nascimento pelo morador da cidade de Juscimeira Braz da Silva Oliveira (conhecido como professor Braz).

Quando esteve no gabinete do parlamentar, Braz contou que a ausência de uma rotatória no local tem provocado diversos acidentes no lugar e também relatou que na MT, ligando a zona urbana do município com a zona rural, os condutores de veículos e os moradores da cidade que trafegam pelo local são obrigados a percorrer mais de 6 km até o retorno para a MT-373.

“Fizemos a solicitação e agora conto com a sensibilidade do Poder Executivo para a execução dessas obras, que, após ser implementadas,  irão beneficiar e facilitar a vida das mais de mil famílias que residem na região”,  disse Nascimento.


Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Telefone: (65) 3313-6730