Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Sexta-feira, 24 de julho de 2020 14h22


INFRAESTRUTURA

Deputado Claudinei viabiliza obras de infraestrutura no bairro Vila Paulista, em Rondonópolis

O parlamentar realizou indicação para melhorias das ruas do bairro da Vila Paulista que, por muitos anos, não tinha uma manutenção

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

 A indicação de n.º 51/2020 do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) à Prefeitura de Rondonópolis (MT) para a realização de patrolamento, cascalhamento e pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Vila Paulista está em execução. As obras estão sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).

 “Lá residem mais de 1.200 habitantes. Isso é um pedido antigo de moradores. Há muito tempo não ocorria uma manutenção das vias, com vários buracos espalhados e formação de crateras, o que atrapalhava o tráfego de veículos e gerava insegurança aos motoristas. Agora, é comemorar as obras em movimento. O prefeito Zé do Pátio (SD) tomou uma iniciativa benéfica para a população desta região”, posiciona o parlamentar.

Realidade – A moradora e dona de casa, Simone Freire, conta que vive no bairro desde que nasceu, ou seja, há 38 anos. “Acompanhei todas as situações como a precariedade do asfalto das ruas da Vila Paulista. Os ônibus ficavam sem passar por causa dos buracos, o que deixando os moradores sem condução. As chuvas pioravam a situação e à noite era um risco para acidentes. No período da seca, só poeira, o que gerava um desconforto para nós, moradores. Estamos muito felizes”, diz.

Ela agradece o deputado Delegado Claudinei por intervir nas melhorias da infraestrutura do bairro Vila Paulista.

 


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358