Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 8 de setembro de 2020 14h30


SEGURANÇA

Deputado Claudinei visita instituições de segurança pública de Tangará da Serra nesta quinta-feira

O parlamentar realiza visitas aos polos regionais da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso

Samantha dos Anjos / Gabinete do deputado Delegado Claudinei



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), nesta quinta-feira (10), visitará as instituições de segurança pública de Tangará da Serra (MT), um dos polos regionais pertencentes à Região Integrada de Segurança Pública (Risp).

Um dos principais objetivos da ação é ter um panorama da atuação das forças de segurança pública no município e identificar as principais demandas e necessidades de cada instituição. Na programação, o parlamentar vai se reunir com os representantes da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CIBM-MT), 7° Comando Regional e 19° Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Centro de Detenção Provisória (CDP).

Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado de polícia por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT). Atualmente, preside a Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis. Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como também educação, saúde e infraestrutura. Ele é considerado o primeiro delegado de polícia eleito na história do Parlamento de Mato Grosso e o quinto deputado mais votado na 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa, com cerca de 30 mil votos.


Gabinete do deputado Delegado Claudinei

Telefone: (65) 3313-6358