Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 12 de março de 2018 16h11


PALCO FIXO

Deputado destina emenda para construção de palco no Parque de Exposição de Nova Monte Verde

O recurso deverá ser empregado na construção de um palco fixo para shows e apresentações no recinto

MÁRCIA MARTINS / Gabinete do deputado Romoaldo Júnior



Foto: Marcos Lopes / Secretaria de Comunicação Social

O deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB) destinou, por meio de uma emenda à Secretaria de Estado das Cidades (Secid), R$ 100 mil a serem investidos no município de Nova Monte Verde (950 km de Cuiabá). A demanda contou com empenho do vereador Romilton Noetzolde (DEM), o “Nene da Mecânica”. O recurso deverá ser empregado na construção de um palco fixo para shows e apresentações no Parque Municipal de Exposições, onde é realizada anualmente a Expoverde. A festa segue para a sua 22ª edição este ano.

Vale ressaltar que o dinheiro vai ser liberado depois que o governador Pedro Taques (PSDB) pagar a emenda. Depois do pagamento, o parque ganhará mais uma construção estrutural e de grande importância para o município.  “A obra irá trazer ampla economia para a realização do evento, que não terá mais que efetuar a locação de estrutura de palco”, explicou Romoaldo. 

O Sindicato Rural de Nova Monte Verde será o responsável pela execução do projeto. A 22ª Expoverde será realizada no mês de julho de 2018.


Gabinete do deputado Romoaldo Júnior

Telefone: (65) 3313-6729