Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Quinta-feira, 10 de junho de 2021 18h31


CHAPADA DOS GUIMARÃES

Deputado discute com secretário obras para o batalhão da PM

Dinheiro aplicado será de emendas parlamentares ou sairá do próprio orçamento do Executivo

RAFAEL COSTA ROCHA / Gabinete do deputado Wilson Santos



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (10) com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, e o comandante-geral da Polícia Militar, Jonildo Assis, para discutir o projeto de reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar no município de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).

Todos entenderam como essencial a obra para garantir a devida estrutura de trabalho aos PMs, principalmente pelo aumento populacional de Chapada dos Guimarães nos últimos anos, comprovado pela chegada do Distrito de Água Fria.

“Esta é uma demanda importante e tem apoio da segurança pública para ser concretizada”, declarou o secretário Alexandre Bustamante.

O deputado Wilson Santos reforçou que emendas parlamentares ou até mesmo dinheiro de origem do Executivo poderão ser destinados para a obra de reforma e ampliação do Batalhão da Polícia Militar em Chapada dos Guimarães.

“Têm muitos deputados que são atuantes na segurança pública e outros que mantêm vínculo com Chapada dos Guimarães. Pessoalmente, estou muito empenhado para auxiliar os chapadenses. É um pedido constante de policiais militares que ali atuam”, disse. 


Gabinete do deputado Wilson Santos

Telefone: (65) 3313-6420