Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 27 de novembro de 2001 00h00


DEPUTADO ELIENE LIMA REIVINDICA CAMINHãO BASCULANTE PARA COLNIZA

Deputado Eliene Lima reivindica caminhão basculante para Colniza

Sem um veículo apropriado para coleta de lixo prefeitura tem dificuldade em manter a cidade limpa

ANTÔNIO PERES PACHECO / ALMT



O deputado Eliene Lima, líder do PSB na Assembléia Legislativa solicitou a Companhia mato-grossense de Mineração - METAMAT a doação de um caminhão basculante para o município de Colniza, no médio norte do estado.

O parlamentar explicou que o município necessita muito de um caminhão basculante. Este veículo terá como finalidade atender diversos setores de infra-estrutura: coleta de lixo, tapar buracos nas ruas, entre outros.

Ele disse ainda que A inexistência de um veículo à disposição da Prefeitura, tem causado sérios transtornos, como o acúmulo de lixo, que expõe a população a riscos de contaminação de doenças diversas além causar odor insuportável. Causando também, problemas nas operações tapa-buracos, principalmente no período de chuva.

O Vereador Raimundo Neto Ferreira Gomes, de Colniza explicou que a prefeitura já manteve anteriormente conversações junto a METAMAT, sobre a possibilidade da disponibilização em Comodato.

“Espero que esta questão resolva o mais breve possível, dando condições a prefeitura para realização dos trabalhos básicos”,argumentou Eliene.

Secretaria de Imprensa
Rosana Carrilho


Secretaria de Comunicação Social

Telefone: (65) 3313-6283

E-mail: imprensa1al@gmail.com