Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Segunda-feira, 31 de maio de 2021 15h19


DEMANDAS LOCAIS

Deputado Faissal realiza visitas no município de Rosário Oeste

Jovens aproveitaram o encontro para solicitar a reforma da quadra poliesportiva ao parlamentar

CAROLINA COUTINHO / Gabinete do deputado Faissal



Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (PV) realizou na manhã do último sábado (29) uma visita no município de Rosário Oeste, atendendo ao convite do vereador César da  Farmácia (PL) e da vice-prefeita Mary Borges (SD). Na ocasião, o parlamentar participou de um café da manhã com as autoridades na residência da vice-prefeita e depois seguiram juntos para vistoriar algumas obras  na cidade.

As autoridades visitaram a quadra poliesportiva, onde tiveram encontro com jovens do município, que pediram  uma reforma no espaço. Na oportunidade, Faissal se prontificou em analisar o pedido, destacando que terá esse compromisso com a população rosariense.  Para fechar a agenda no município, a comitiva visitou a comunidade Forquilha do Rio Manso e conversaram com moradores do local.

O parlamentar do PV agradeceu a vice-prefeita e seu esposo, vereador César da Farmácia, pela recepção e deu os parabéns pela atual gestão municipal. “Agradeço a recepção do vereador César da Farmácia e da vice-prefeita Mary Borges pelo empenho nos seus respectivos trabalhos na cidade de Rosário Oeste. Também a nossa gratidão por toda população que nos recebeu. Podem confiar que as reivindicações apresentadas aqui eu levarei para debate no parlamento estadual para que possamos discutir entre os demais deputados da Assembleia Legislativa, assim, atendendo as necessidades desta cidade”, disse o deputado.


Gabinete do deputado Faissal

Telefone: (65) 3313-6740

E-mail: deputadofaissal@al.mt.gov.br