Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 16 de junho de 2020 17h42


ESTRUTURA

Deputado indica e Sistema Nacional de Empregos de Sinop recebe veículo

Dilmar Dal Bosco  acompanhou na Setasc a entrega oficial do veículo

CRISTIANE GUERREIRO DE ALMEIDA BORMANN DOS SANTOS / Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco



Foto: DANIEL MENEGUINI / ASSESSORIA GABINETE

Por intermédio do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Sinop recebeu um veículo Fiat Mobi, adquirido pelo governo do estado, através do governo federal. A entrega oficial foi realizada nesta segunda-feira (15), na Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). 

A secretária Rosamaria Carvalho destacou que cumpre mais uma ação do governo do estado para o município de Sinop. De acordo com ela, a doação do veículo vai ajudar muito, pois a demanda em busca de emprego é crescente durante o período de pandemia. “Este carro vai auxiliar para que o Sine cumpra cada vez melhor sua função, bem como favorecer na intermediação da mão de obra fora do mercado de trabalho”, pontuou. 

Segundo Dilmar, esse atendimento ao Sine/Sinop é importante para proporcionar qualidade ao cidadão mato-grossense que necessita dos serviços. “Os vereadores e a coordenação do SINE apresentaram essa necessidade e solicitaram meu apoio, fico satisfeito em sempre contribuir com o município de Sinop” disse.

A coordenadora do Sine/Sinop, Silmara Nardone, destacou que a intermediação do deputado Dilmar foi primordial para a aquisição do veículo e garantiu que o mesmo será utilizado da melhor maneira possível para a realização dos trabalhos desenvolvidos. De acordo com Silmara a plataforma digital desenvolvida durante o período de pandemia favoreceu muito, pois as pessoas podem enviar o currículo não havendo necessidade de comparecimento.

“Porém, aumentou a competitividade entre os trabalhadores e este carro vai possibilitar a locomoção que precisamos para conversar com empresários, parceiros e colaboradores, garantindo maior aproximação para realizar indicativas, conhecer melhor os perfis e assim, propiciar um bom futuro para o cidadão”, concluiu.


Gabinete do deputado Dilmar Dal'Bosco

Telefone: (65) 3313-6838