Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Brasão

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso


Terça-feira, 31 de agosto de 2021 17h00


CIDADES

Deputado Nininho visita Alto Araguaia e destaca ações do governo do estado

A agenda aconteceu na última sexta-feira (27) enquanto o parlamentar percorria a região sul do estado

VÂNIA NEVES / Gabinete do deputado Nininho



Foto: VÂNIA NEVES / ASSESSORIA DE GABINETE

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, juntamente com o deputado federal Neri Geller (PP), visitaram o município de Alto Araguaia onde foram recebidos pelos vereadores Fabiano do Gás, Suzana Paniago e Silvio Maia, o Silvinho, pelo ex-prefeito Maia Neto e outras lideranças. Durante a entrevista na rádio Cidade 92 FM, sob o comando do apresentador João Maia, os parlamentares falaram das ações do governo do estado e dos recursos adquiridos via emenda parlamentar.

“O governador Mauro Mendes tem honrado os compromissos, isso nos anima, um exemplo bem próximo são as obras MT-100, dentre outras ações que estão mudando a vida das pessoas. Nós colocamos aqui e logo deve ser paga uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, a pedido dos vereadores Fabiano, Silvinho e Suzana, para a compra de uma ambulância com a contrapartida do município. Ainda, uma emenda de R$ 300 mil para a construção de um laboratório de informática. Junto com o senador Carlos Fávaro, o deputado Neri e a habilidade do governador Mauro Mendes, vamos trabalhar com muita garra por Alto Araguaia e região”, ratificou Nininho.

O parlamentar, na oportunidade, agradeceu o prefeito Gustavo Melo pela reunião produtiva que tiveram. “Política se faz com diálogo e bom relacionamento. O prefeito Gustavo e a câmara de vereadores [de Alto Araguaia] estão de parabéns pela sua gestão e parceria. Agradecemos pela atenção que tiveram conosco e desejamos sucesso a esta administração”, concluiu o parlamentar.


Gabinete do deputado Nininho

Telefone: (65) 3313-6320